sábado, 24 de janeiro de 2009

MURO DAS LAMENTAÇÕES


Não tenho nada de bom para postar hoje, as minhas mais sinceras desculpas aos que me visitam. Não estou inspirada, estou com saudades demais para estar inspirada...o fato é: nunca tive férias mais chatas em minha vida, eu sempre tinha minhas amigas pra conversar, passear ou coisas do gênero, agora que mudamos tenho amigas sim, mas sinto faltas das antigas também...e mais: sou uma aborrecente agora, não sou tão fácil de agradar como uma criança rsrs.
Estou caseira ao extremo, sem dançar me sinto tão chateada, sei lá me sinto uma inútil...e pior que esse fim de ano que estudei muito com medo de me enforcar na escola, eu estava feliz sabe? porque estava dançando e tinha lá meus objetivos e sabia que por eles iria conseguir tapar algum "buraco academico" e além do mais nunca estudei em colégio melhor, tudo lá era bom...até o nervosismo e o choro "pré-provas."
Em resumo, não estou com problemas, não me falta nada, tenho pais maravilhosos, eu poderia até ir com meu pai para o trabalho dele, mais odeio hospitais....dá arrepios só de pensar em tal coisa. enfim....Não quero postar..estou muito chata!!! E você nem precisa ler isso, é que me divirto muito escrevendo aqui, aliás esse blog tem sido minha diversão durante as férias.
QUERO QUE MEU ANO COMECE...NHÁÁÁ..QUERO MINHA ROTINA.

3 comentários:

Thalita Azevedo disse...

Niiiiiiiiice...te entendo, muito muito.
Mas logo logo começa a correria denovo. 4 horas de ballet, mais as aulas de cursinho, voltar para casa somente para dormir, não tem coisa melhor né!?

Anônimo disse...

ahh nicee fica assim naoo..
jaja vc ta de volta no teu ballet e esquece do tedio das ferias!
xD
nhaa qlqer coisa meligaa!
ausauhsuhash
dae a gente junta td mundo p sair!
rever o pessoal do ideal
^^

beijoo
saudadee

Dani Quartarolli disse...

Uma adolescente com preocupações de uma mulher adulta! Às vezes vc me surpreende. Eu acho que estou estou lendo algo de uma mulher de trinta! rs Tanta responsa...Eu entendo. Mas não fique assim. Como dizem suas amigas:"Daqui há pouco tudo isso acaba!" rs
Beijos e ânimo, moça! =)