sábado, 24 de janeiro de 2009

Eu amo as endorfinas!!!


Cá estava eu horas atrás a morrer de tédio, nada estava legal, um mal humor incrível e uma postagem péssima! Por um momento fiquei irritada com algumas coisas do dia a dia de alguém que não faz nada, enfim, fui fazer o que faço em caso de explosão: "Morri! ressucito depois do alongamento."...que ressurreição gloriosa, que calma, euforia, um sentimento de "minha vida é a melhor."


Fiquei a semana inteira sem alongar, e hoje redescobri como é bom exercitar essa obra prima que recebemos (o corpo), e o que mais me aliviou foi o fato de que não perdi um centímetro da minha flexibilidade, pelo contrário, rendi muito pela vontade e aquecimento...Estou feliz novamente, e eis aí um bom remédio para curar meu tédio.

Fico me controlando para não postar aqui rsrs, mas conversando com minha amiga chegamos a conclusão de que é saudável...disse a ela sobre como amo escrever (ainda que escreva mal) e ela me disse: "se eu fosse você, postava!" Não deu outra, estou aqui mais uma vez pra contar o quanto melhorei!

PS:santa paciência com essas garotas neuróticas (eu)! kkkkkkkkk

5 comentários:

Thalita Azevedo disse...

Postar faz beem.
\o/

garotas neuróticas, eu e vc!!
E vc escreve muito bem garotinha. Não poderia escrever melhor.
Se você escrevesse um livro, eu seria a primeira a comprar. O nome dele seria "Diário de uma bailarina". Brega eu sei, não veio nada melhor em mente.
Amo você amiga.

diário de ballet e vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzy disse...

garotas neuróticas?? eu, vc veh ...
como vc diz vou morrerr aos 22 anos
mas nossas loucuras, nossas apresentação na aula da Tati com um enredo totalmente neurotico se transformaram nos melhores mommentos da minha vida
te adoro

Anônimo disse...

Ser neurótica faz parte...=D
quem dera se eu ficasse feliz toda vez q me alongasse, fico é triste pra caramba por ser uma ex ginásta fajuta q é tão flexível qnto um cubo de concreto...mas minha amiga, no ápice da sua didática e pedagogia vai faezr um post sobre alongamentos, o q é bom pra q e etc...não vai?! (foi o jeitinho mais delicado q eu achei pra pedir)=D

diário de ballet e vida disse...

Sim tatá somos neuróticas!!! hauhsuaauauahauaaha.

Vai morrer não Suzy, mas se não se acalmar vai ter sérios problemas. kkk.

Olha Manu, até eu chegar lá no ápice..estaremos muito velhas para alongar, mas posso ver umas coisas pra colocar aqui sim...kkk
AMOO¹²³ vocês d++++.. =**