sábado, 10 de janeiro de 2009

Férias..eternas férias...


Férias! tão esperadas e cansativas ao mesmo tempo... quero minha maitrê gritando comigo e minha professora me corrigindo... Falta de provar os figurinos e até de ficar chateada com a maquiagem!

Saudade de estar perto de tanta gente que ama a dança e dá o melhor pra que tudo corra bem, saudade de alongar com o ventilador ligado mesmo que seja errado, de secar sapatilhas no microondas e colant no ferro pra dar tempo kkkkkkk. Saudade até de regular guloseimas.... que falta me faz tudo isso!!!!

Quero fadas, quero coques, quero dança! Ver crianças fazendo bagunça pela escola, menininhas alongando por todo canto (literalmente) e adolescentes conversando com professores...pedindo correção dos experientes, saudade da Patrícia corrigindo meu calcanhar sempre torto...rsrsrs!

Saudades de tuuudo! acho que não viveria muito tempo sem isso...