sábado, 24 de janeiro de 2009

Tradução- Surrender(entregue-se): BARLOWGIRL


Minhas mãos seguram fortemente os meus sonhos...Não agarrando firme eles não se realizam. Por tantos anos eu moldei cada um refletindo meu coração, mostrando quem eu sou. Agora você está me pedindo que mostre o que eu estou segurando tão firmemente? Não posso abrir minha mão; não posso soltar...Isso importa? Eu deveria mostrar pra você? Você não pode me deixar ir embora?

"Entregue-se":Você susurra tão suave, você diz que eu serei livre, eu sei mas você não vê? Os meus sonhos, os meus sonhos...Diga que você tem um plano pra mim e que você quer o melhor pra minha vida, me diga que o mundo ainda pode ver o que você pode fazer por cada um. Este é o compromisso do seu chamado, é claro que eu sei o que eu devo fazer e eu não posso segurar estes sonhos para sempre...Mas se eu entrego eles agora para você vai levá-los para longe para sempre? ou eu posso sonhar de novo?

Nenhum comentário: