terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Declaração de amor ao Ballet Clássico:


Quero meu grande amor de volta, quero ficar completamente envolvida e senti-lo o tempo todo...ah ele tem tão belas sinfonias, suas histórias são sempre as mais lindas, ele me faz ficar trêmula, a ele dedico horas e horas com prazer.

Meu corpo sente sua falta, sem ele pareço mole e sem vontade alguma. Meus ouvidos sentem saudades, quero ouvir as canções que você tem pra mim sei que foram guardadas por séculos e agora são minhas. Meus braços? ah eles não são mas os mesmos sem você, sinto que estão sem vida...meu corpo todo precisa tê-lo de volta! Meu tronco não sente mais as consequências do dia seguinte e meus pés choram a saúde.

Saudade da euforia, da dor, dos sorrisos, dos suspiros de felicidade e da canção na mente o tempo todo. Tanto fiz por merecer, você se afastou por um tempo mas em breve estará de volta, e que seja logo...preciso de você, não posso mais ficar longe, meu coração fica apertado por não te ouvir, não ser mais uma fada ou princesa como você me determina. Você é o que me diferencia e causa encanto, e qualquer um que queira me afastar de você: não vale a pena...não vale a pena.

Desde o ventre fui separada só pra você...então tome posse! eu te quero mais que tudo...