sábado, 17 de janeiro de 2009

tarefa penosa?



Como é bom saber que podemos ajudar aos outros com nossos talentos, talvez isso possa nos livrar de pensamentos mesquinhos e soberbos que têm manchado a arte pelo mundo!


Isso mesmo...Deus nos dá dons para servir aos outros e não para sermos idolatrados, Tudo vem de Deus e voltará para Ele! Se buscamos excelência isso deve ser para que as pessoas se inspirem a também fazer o melhor em seus ofícios, se todos formos dedicados teremos melhores médicos, professores, vendedores, trabalhadores, pais e filhos...passaremos a observar nossos governantes, a deixar de discriminar nosso próximo, ajudar o viciado e não jogar pedras, estender a mão e deixar de falar palavras agressivas que magoam!


Precisamos acreditar mais em nossos sonhos, buscar ajuda com as pessoas experientes, temos de deixar a hipocrisia de lado e dizer: "ei, eu estou aqui, posso te ajudar com o pouco que sei? Eu preciso muito de sua ajuda, desculpe se fui rude ou egoísta, sou um ser humano e infelizmente ainda me deixo levar pela soberba ou pelo sentimento de inferioridade...ainda estou lutando contra isso!"


Mas o que tem isso tudo a ver com essa página tão bonitinha? Simples: o mundo está indo mal e precisamos abrir os olhos enquanto ainda existem os bons, auxilie alguém, seja mais prestativo, ao invéz de criticar aquela(e)bailarina(o) de sua escola ou academia tente ajudar...sabia que Isaac Newton já foi um aluno medíocre? Ninguém nasce com a técnica correndo nas veias, cabe a cada professor descobrir o método mais adequado para descobrir talentos cada um é diferente do outro (ainda bem!!), Se você ama o que faz com muito esforço será bem sucedido...


Tenho sim milhões de defeitos, sou muito falha mesmo! não estou dizendo coisas que não vivo .. só estou pedindo sua ajuda para melhorar um pedacinho desse mundo que anda tão terrível..você pode me ajudar? Obrigada! =)