sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

expectativas!!!


Há momentos na vida que me fazem querer sumir... não é o caso desses de agora, o ano não começa! Quanta expectativa, quero conhecer meus novos professores e colegas, quero saber que faculdade vou realmente fazer, quero superação, calos e choro....quero rir de minhas quedas e comemorar meus giros, quero dançar outra vez!!!!


Apesar de não ser "profissional" na área gosto muito dos ensaios e das aulas...palco então.... UAU!! é muito bom, aprendo muitas coisas novas e presto muita atenção em quem tem experiência, é um laboratório...e quanta correria... chega no teatro 5 horas antes, não lancha, sem tempo, passa passa e repassa... ensaiar o ensaiado depois de muito ensaio, cochichar e passar com as cortinas fechadas..abrem-se as cortinas todo mundo nervoso....e eu calma kkkkkkkkkkkk... Calma no espetáculo porque nas aulas quase tenho convulsões para fazer um giro!!!! sou toda ao contrário...e isso me faz diferente!


Depois da apresentação fotos, fotos, fotos...onde está o carro? ai ai ai sem senso de direção...lanchar depois de 9 horas sem comer nada o corpo nem sente falta, está "feliz" demais pra sentir isso, tremedeira...demaquilador...áqua quente...cama...ué? já amanheceu? tuuuudo de novo \o/ \o/ \o/ e é assim no mundo todo. COMO AGUENTAR TUDO ISSO? paixão!!!! só quem vive pra entender!