segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

FIM DE FÉRIAS!!!

Semana que vem serei eu novamente, vou dançar até não poder mais...e sentir dores musculares todos os dias como sempre. Estou muito anciosa tem professora "nova" e esse ano estou cheia de expectativas (só pra variar), claro que são longos 6 meses de barra e exercícios pesados...mas depois disso teremos mais um papel em um repertório...temos as apresentações anteriores porém o "auge" do ano é o repertório que o encerra.
Fim de férias...corpo acomodado e febres constantes depois das aulas rsrs. Por mais que alongue não é a mesma coisa, e depois tem a professora e a maitrê pra bronquear e fazer a gente se torcer taaaanto que no outro dia estamos quebradas. Vale a pena, tem horas que dá uma vontade de chorar por não conseguir mas depois dá tudo certo e conseguimos os melhores resultados possíveis. Aliás quero agradecer por todas as broncas que levei ano passado..fizeram bem. Agradecer minhas amigas que me aguentavam chorando na escola no dia seguinte também, quero ser bem corrigida esse ano novamente.
uhuul!!!! tudo de novo!!! vivaaaa!!!!

2 comentários:

A vida mais doce é não pensar em nada. disse...

Alice,
sempre muito dedicada..
nossa "grande" bailarina, paokpaokpa.
boa sorte neste 2009!
;*

diário de ballet e vida disse...

KKKK...foi culpa da genética ALÊ!
OBRIGADA, biju!!!