terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

vida intensamente vivida


Estou tão animada! Parece chato ler essa frase todos os dias, porém, fiz desse blog um "diário" e aqui exponho muitas opiniões sobre tudo o que me cerca, eu estou cercada de expectativas.
Sei que nada é fácil, mas estou disposta a derramar o dobro de suor e ácido lático. Sou apaixonada pelo que faço e se o amor carnal é cego meu amor pela dança é incondicional.
Meu conceito de vida intensamente vivida não está nas drogas, ou em beber até cair e chegar em casa pelas madrugadas...está em me esforçar sempre e dar meu melhor em tudo, ainda que não alcance a pontuação máxima naquele exato momento.
Alguns me dizem: você parece tão certinha, o que vai contar para seus netos? Direi a eles que valeu a pena ser boa filha e tentar ser uma boa aluna...que foi muito gratificante ouvir meus pais falarem bem de mim, ser respeitada e ouvida por adultos sendo uma adolescente. Como é bom saber que seus pais estão felizes pelo seu esforço mesmo que não seja a melhor de todas, que confiam em você e que isso não acontece de forma gratuita.
Direi isso aos meus netos: fui feliz por não dever nada a ninguém e por ter feito a diferença entre as outras pesssoas de minha idade...enfim:vale a pena ser julgado, os resultados sempre vão te consolar e envergonhar aos que te magoaram. Seja careta como a vovó foi e você será muito feliz!!!

4 comentários:

Jéééh disse...

Nicee! nao importa o que os outros acham! importa o que vc sente e deseja... Se vc quer realmente isso vc está mais que certa em se dedicar... Apesar de falarem q tds tem q aproveita a vida, nem sempre isso é fazer o que tds fazem (sair, beber e etc). Cada um tem sua forma de aproveitar e um dia, tds vao ter que deixa isso um pouco de mao para cuidar da sua vida, pois tds um dia vamos ter responsabilidades!
xD

saudade suaa!
beijoo

Em Construção disse...

Prima, amei o post. Falouu tuuudo!
Felicidade não está em bebedeiras, baladas,drogas e esse "fica fica"
É preferível ser chamado de careta do que destruir a vida naquilo que as pessoas "acham" que é o certo. Porque hoje em dia o certo virou errado e o errado virou certo.
Viva intensamente sempre no caminho de Deus e vc será muito feliz. Continue assim!
"Há caminho, que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte." (Provérbios 16:25).

escrevendo com os pés disse...

Olá, gostei muito dos seus posts.............ADD vocêno meu blog...............parabéns

Sophie Neveu disse...

http://pipocaballerina.blogspot.com/
perdi minha senha desse blog aqui, agora estou no do link acima "diário de bordo" desde fevereiro.