quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Férias..eternas férias...

Durante o dia me vem o tédio, tento driblar isso de plantão aqui na frente do meu PC. escuto músicas, assisto alguns vídeos (a maioria sobre dança), enfim...mas hoje prometo alongar-me e não tomem para si esse meu péssimo exemplo. As férias trouxeram-me uma semana de indisciplina...quantos centímetros de rendimento perdi? como besteiras o dia todo, Deus me abençoou pela genética, não engordo!
Sei lá, o corpo pede...me pego andando na meia ponta em casa, rsrs fazendo discretamente um cambrê, girando o pescoço sem parar (já é mania rsrs). minha tia brinca sempre: "como essa garota gosta de um chão." Geralmente sou assim mesmo, vejo um chão e sinto vontade de alongar... quando vejo, estou lá!!! kkkkkkk e pior, nem percebo que tem alguém olhando e já fiz metade dos exercícios, por isso evito ir por mais que um dia para a casa de alguém. Ainda faço aberturas pela casa e tals mas contando com a sorte sem aquecer ou alongar: "NÃO FAÇA ISSO!!!"
Vou alongar nas férias, eu prometo que se não me fizesse falta negligênciaria, mas meu corpo pede, estou desconfortável, durmo mal...ah! preciso alongar-me como de costume rsrs. Isso pode ser uma "prepotência" inconsciente por nunca ter tido nenhum problema quanto a elasticidade, mas estou sendo imatura e desperdiçando minha habilidade tão sofrida por outros bailarinos durinhos...
PRECISO ALONGAR-ME!!! caso contrário vou entrar o semestre com abertura positiva...quanto sofrimento por nada.

Nenhum comentário: